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Health & Safety Specialist | Regime Híbrido [243-000201-1] (M/F)

Adecco

22.11.2025 | Lisboa, Portugal | Referência: 2322307


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Descrição da Função

Tens paixão pela área de Saúde e Segurança?
Tens experiência em auditorias e na coordenação de atividades com empreiteiros?
Tens uma certificação em Saúde e Segurança Ocupacional e queres fazer a diferença?

Se procuras um novo desafio onde possas aplicar o teu conhecimento e contribuir para uma cultura de segurança exemplar este é o lugar certo!

Enquanto Helth & Safety Specialist, vais integrar numa organização que oferece soluções de mobilidade, sendo a líder no mercado de aluguer de automóveis

Onde vais trabalhar? Na Quinta da Fonte, em Oeiras

Qual vai ser a tua missão?
Garantir o cumprimento das normas internas e internacionais de prevenção de riscos, promovendo a integração da saúde e segurança em todos os níveis da empresa e assegurando a gestão eficaz das atividades e medidas preventivas

Quais vão ser as tuas principais responsabilidades?
Atualizar e desenvolver o Plano de Prevenção e respetivos procedimentos e protocolos;
Assegurar o cumprimento das obrigações legais e dos procedimentos internos em matéria de segurança;
Promover a cultura preventiva, definindo objetivos anuais e planos de formação;
Elaborar o Planeamento e o Relatório Anual da empresa;
Apoiar a empresa em inspeções de trabalho e auditorias relacionadas com segurança e prevenção;
Realizar e supervisionar avaliações de risco nos diferentes centros de trabalho;
Definir e implementar medidas preventivas e corretivas decorrentes das avaliações, inspeções ou auditorias;
Monitorizar a execução dos planos de ação;
Elaborar relatórios técnicos de acompanhamento e desempenho;
Representar a empresa em auditorias internas e externas;
Coordenar as atividades de segurança com contratantes externos, assegurando comunicação e alinhamento contínuos;
Investigar acidentes de trabalho e acompanhar a implementação de medidas corretivas;
Gerir o orçamento anual da área e respetivos fornecedores (serviços de SST, auditores, etc.);
Elaborar e executar o Plano de Formação em Saúde e Segurança, incluindo ações formativas técnicas.

O que precisas de ter para fazeres parte desta oportunidade?
Certificação em Saúde e Segurança Ocupacional;
Experiência em auditorias e na coordenação de atividades com fornecedores e prestadores de serviços;
Fluência em inglês, uma vez que vais lidar com clientes a nível internacional.

O que temos para te oferecer?
Contrato diretamente com o cliente, a termo incerto, no seguimento substituição de uma licença de Maternidade - de janeiro a setembro;
Vencimento base de acordo com a experiência profissional;
Subsídio de alimentação 9,60 em cartão de refeição;
Regime híbrido - 2 dias em casa, 3 dias no escritório;
Horário de trabalho segunda a sexta das 9h00 às 18h00.

Não percas esta oportunidade e candidata-te!











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